domingo, 20 de outubro de 2013

FolhasOutono e o seu Telhado



Esta é a visão dos telhados que tenho da janela da minha sala. O meu telhado é reto, é sólido, é claro, é iluminado pela luz diurna que adentra  pelas grandes janelas, tão comuns na Holanda. Ele me dá estabilidade, calma e a certeza de que as linhas horizontais também tem a sua beleza... Reflete o meu momento!
Nossos telhados nem sempre são nossos de verdade... Mas enquanto estamos debaixo deles por um determinado tempo, nos apropriamos deles. Estes, as vezes, são claros, escuros, coloridos, altos, baixos, de madeira, de laje, telhas das mais variadas; são a nossa cobertura! Será que os escolhemos ou fomos escolhidos por eles?! Você gosta do seu telhado ou também precisa muda- lo como no poema  "Telha de Vidro" da Rachel de Queiróz? _ Mencionado no post anterior: Está faltando luz em sua vida?
Minha proposta para estas duas semanas é que você envie fotos dos telhados da sua cidade ou de outras que você gostou ou gostaria de conhecer. Com cerca de 4 linhas, explique a razão da sua foto.
Vamos deixar que as Folhas de Outono enfeitem seus telhados. Vamos publica-las aqui.
Estou aguardando...
folhasoutono5@gmail.com

2 comentários: