domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu Quero.


Há muito deixei de escrever, na agenda, minhas metas para o ano que chega.
Percebo que agi de forma errada. Termina o ano e não consigo ver se realmente fiz alguma coisa produtiva, interessante ou planejada. É melhor voltar ao velho hábito...

                               Eu quero tantas coisas...

                              São tão difíceis de enumerar
                              Mas com certeza, todas elas,
                              Nas minhas mãos hão de chegar!
           
                              Cachinhos de saúde,
                              Com favos de contentamento,
                              No dia a dia, transformado em alimento!

                               Quero ainda voar nas asas do condor,
                               Salpicando os continentes com confetes de alegria.
                               Transformando dores e tristezas, em pura fantasia.

                                Eu quero tantas coisas...

2 comentários: